Anjo número 38 Significado e importância

Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma leitura de numerologia personalizada

O Anjo número 38 é composto de uma combinação de atributos do número 3 e número 8. O número 3 está relacionado às vibrações de inspiração e criatividade, autoexpressão e comunicação, crescimento, expansão e os princípios de aumento, espontaneidade, encorajamento e assistência e manifestando seus desejos.

O número 3 também ressoa com as energias dos  Mestres Ascencionados e indica que os Mestres Ascencionados estão com você, ajudando quando solicitado. Os Mestres Ascensionados ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de você e nos outros, e auxiliam na manifestação dos resultados desejados.

Eles o ajudam a encontrar paz, clareza e amor interior. O número 8 adiciona suas energias demanifestando com sucesso riqueza e abundância, autoconfiança e confiabilidade, verdade e integridade, sabedoria interior, autoconfiança e obtenção de sucesso,  karma e a Lei Espiritual Universal do Karma.

Os atributos e energias desses dois números combinados tornam 38 um número de otimismo e alegria, juntamente com expansão, coragem, abundância material e realidade.

O anjo número 38 traz uma mensagem de seus anjos e dos Mestres Ascensionados de que você deve continuar em seu caminho atual, pois está se aproximando do sucesso e há recompensas maravilhosas a serem colhidas. O aumento da abundância está a caminho de sua vida em breve. O anjo número 38 sugere que você continue ouvindo seus

sabedoria interior e orientação angélica e tomar ações positivas conforme as instruções . Os anjos e Mestres Ascencionados estão ajudando você a manifestar abundância e prosperidade em sua vida , e você será lembrado de que, como acontece com a lei de ‘dar e receber’, quando você tem o bastante, você tem o bastante para compartilhar com os outros.

O anjo número 38 é um sinal de que sua conexão com os reinos angélicos e espirituais, bem como suas ações, orações e afirmações positivas o abriram para o fluxo da abundância infinita. Seja grato por suas bênçãos e compartilhe-as com amor com os outros. O número 38 também se relaciona com onúmero cármico 11 (3 + 8 = 11) e o Anjo Número 11.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!