Anjo número 11 Significado e importância

Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma leitura de numerologia personalizada

O Mestre cármico do Anjo número 11 simboliza os princípios do despertar espiritual e iluminação, alta energia, idealismo, inspiração e intuição, iluminação, visionário, entusiasmo, criatividade / criatividade, autoexpressão e sensibilidade e misticismo. O número 11 nos diz que conectar-se com nosso eu superior é conhecer e viver a missão da alma e o propósito de vida.

O Mestre número 11 é geralmente chamado de ‘o Iluminador’, ‘o Mensageiro‘ ou ‘o Professor’ e se relaciona com aqueles que estão aqui para serem guias inspiradores, e sua missão é iluminar os outros e ajudar a aumentar a consciência espiritual.

O anjo número 11 traz uma mensagem de seus anjos prestar atenção especial aos seus pensamentos e idéias, pois eles revelam as respostas às suas orações. Suas afirmações positivas e atitude otimista irão manifestar seus desejos e ajudá-lo a alcançar seus objetivos e aspirações. Eles também irão ajudá-lo em seu propósito de vida espiritual e missão de alma.

O anjo número 11 encoraja você a contribuir com sua perspectiva e filosofia únicas para instigar uma nova consciência. Procure alguma forma de saída onde possa haver participação ativa, seja por meio de sua própria profissão ou alguma organização de caridade. Trabalhar com outras pessoas dá a oportunidade de ser um líder inspirador, dando um exemplo com quem os outros podem aprender.

O anjo número 11 o incentiva a ajudar e inspirar a raça humana por meio de suas habilidades naturais, contando com sua sabedoria interior e intuição para guiá-lo.  O anjo número 11 o incentiva a ser uma luz orientadora inspiradora para iluminar os outros e ajudar a aumentar a consciência espiritual. Confie que os anjos o apoiam em seu trabalho de luz.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!